$1034
kfc botafogo,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..Fraser, em 8 de janeiro de 1941 enquanto era Terceiro Lorde do Mar e Controlador da Marinha, pediu um híbrido de porta-aviões e couraçado baseado no casco da Classe ''Lion''. Um esboço foi apresentado para consideração dois meses depois, porém não foi bem avaliado pelos participantes. Esse projeto manteve as três torres de artilharia e o convés de voo foi considerado muito curto para ser útil. Foi pedida uma versão revisada com apenas as duas torres dianteiras e esta foi terminada em julho. Neste projeto, o deslocamento padrão ficaria em toneladas e o carregado em 52 mil toneladas. As dimensões seriam de 243,8 metros de comprimento da linha de flutuação, 35,1 metros de boca e nove metros de calado. O convés de voo teria 152 metros de comprimento e largura de 22,3 metros. O maquinário permaneceu o mesmo, porém 610 toneladas de óleo combustível extras aumentariam a autonomia para milhas náuticas ( quilômetros). O armamento híbrido teria seis canhões de 406 milímetros em duas torres triplas, dezesseis canhões de 133 milímetros e 64 canhões de 40 milímetros. Seriam carregados doze caças e dois torpedeiros. O Diretor de Artilharia Naval avaliou que "As funções e necessidades de porta-aviões e plataformas de artilharia de superfície são totalmente incompatíveis ... as concepções desses projetos ... são evidentemente o resultado de uma disposta não resolvida entre a aceitação consciente de aeronaves e o desejo inconsciente para uma Frota de 1914 ... esses abortos são o resultado de desajustes psicológicos. Os reajustes necessários devem vir de uma nova análise apropriada de toda a questão, o que seria uma frota equilibrada em 1945, 1950 ou 1955?". A ideia acabou rejeitada.,Ele foi condecorado com a insígnia de um oficial da Legião de Honra por Yves Guéna em 2002. Ele foi nomeado cavaleiro em 1945..
kfc botafogo,Entre na Sala de Transmissão de Jogos de Cartas da Hostess, Onde Presentes Virtuais São Apenas o Começo de Uma Experiência de Jogo Incrivelmente Envolvente..Fraser, em 8 de janeiro de 1941 enquanto era Terceiro Lorde do Mar e Controlador da Marinha, pediu um híbrido de porta-aviões e couraçado baseado no casco da Classe ''Lion''. Um esboço foi apresentado para consideração dois meses depois, porém não foi bem avaliado pelos participantes. Esse projeto manteve as três torres de artilharia e o convés de voo foi considerado muito curto para ser útil. Foi pedida uma versão revisada com apenas as duas torres dianteiras e esta foi terminada em julho. Neste projeto, o deslocamento padrão ficaria em toneladas e o carregado em 52 mil toneladas. As dimensões seriam de 243,8 metros de comprimento da linha de flutuação, 35,1 metros de boca e nove metros de calado. O convés de voo teria 152 metros de comprimento e largura de 22,3 metros. O maquinário permaneceu o mesmo, porém 610 toneladas de óleo combustível extras aumentariam a autonomia para milhas náuticas ( quilômetros). O armamento híbrido teria seis canhões de 406 milímetros em duas torres triplas, dezesseis canhões de 133 milímetros e 64 canhões de 40 milímetros. Seriam carregados doze caças e dois torpedeiros. O Diretor de Artilharia Naval avaliou que "As funções e necessidades de porta-aviões e plataformas de artilharia de superfície são totalmente incompatíveis ... as concepções desses projetos ... são evidentemente o resultado de uma disposta não resolvida entre a aceitação consciente de aeronaves e o desejo inconsciente para uma Frota de 1914 ... esses abortos são o resultado de desajustes psicológicos. Os reajustes necessários devem vir de uma nova análise apropriada de toda a questão, o que seria uma frota equilibrada em 1945, 1950 ou 1955?". A ideia acabou rejeitada.,Ele foi condecorado com a insígnia de um oficial da Legião de Honra por Yves Guéna em 2002. Ele foi nomeado cavaleiro em 1945..